Sam & Cat

Sam é Jennete McCurdy e Cat é Ariana Grande. Sam & Cat é um seriado da Nicklondeon, canal infanto-juvenil. Apesar da informação o texto é sobre os álbuns de estreia das duas estrelas teen. Resolvi ouví-los e cheguei à seguinte conclusão sobre cada um. E antes que alguém que ame as duas meninas por ventura apareça por aqui, informo logo que não desgostei de nenhum dos dois.

Ariana_Grande_-_Yours_Truly

Bom, o primeiro que escutei foi o de Ariana (linda Ariana, por sinal), e achei “Yours Truly” bem legal. Gostei dos arranjos e a maioria das melodias R&B me fez querer voltar ao álbum (e foi o que fiz 3 vezes). Não entendo inglês perfeitamente, mas arrisco a dizer que as letras não devem ser pepitas literárias. Mas, sim, a voz dela é grande (trocadilhos à parte). Como os estúdio fazem milagres, vá lá saber. Mas, como também vejo esses seriados com minha filha, já ouvi Ariana cantando à capela. Tem boa voz.

JM

O disco “Generation Love”, de Jannete McCurdy, é voltado mais para o country e também não é ruim, mas achei bem mais fraco. Disco bem produzido, sem dúvida, mas as melodias não me agradaram tanto. Também não me tornei grande fã da voz da loirinha.

No you tube vocês encontram os dois álbuns facilmente, como eu os encontrei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s