Hit-Girl

Vi o filme Kick-Ass e adorei. Achei divertido, inteligente, aquele tipo de filme agradável e simpático que sempre dá vontade de ver. Não conhecia a HQ que deu origem ao longa. A continuação vem aí.

Hit-Girl

 

Graças a Deus e ao Vinil Digital, eu tenho a possibilidade de entrar em contato com editoras e algumas vezes sou agraciado com livros e HQs. Agradeço à Panini por me enviar a edição de “Hit-Girl”, que se passa entre o primeiro e o segundo Kick Ass. Quando assisti ao filme a personagem que mais gostei foi justamente ela. Então, fiquei torcendo para a Panini aceitar meu pedido. Eu adorei!!!

Belíssimo trabalho dessa equipe de feras: Mark Millar, John Romita Jr., Tom Palmer e Dean White.

 

Deixe um comentário

