Sorteio de livros da Novo Conceito

Tem alguns meses que pedi para ser parceiro de editora Novo Conceito. Eles analisaram o Vinil e aceitaram a parceria. Fiquei muito feliz. Apenas fiquei frustrado porque o tempo estava tão curto que fiquei sem horário para ler os livros enviados nem fazer as pautas sugeridas por eles. Enfim, agora parece que encontrei o ritmo, mesmo com o tempo assumindo as rédeas. Comecei a ler um dos 3 livros enviados na primeira remessa. E hoje (09/04), recebi mais 4!

É sempre delicioso receber livros pelos Correios! Uma ansiedade, uma vontade de abrir e ler todos, desvendar as páginas. O legal é que a Novo Conceito não somente manda os livros de qualquer forma, os kits que acompanham algumas obras são uma história à parte.

Enfim, quero que vocês também tenham a oportunidade ler os livros e receber os kits. Geralmente eu peço dois livros de cada título disponível para o parceiro. Quando isso acontecer, vou frequentemente fazer sorteios por aqui. É o que vai acontecer no fim desse mês.

Vou fazer três sorteios no último dia de abril. Deixe como comentário neste post algo como: quero participar do sorteio, quero ganhar os livros, etc. Algo que eu possa saber do seu interesse pelo sorteio.

O primeiro nome sorteado vai ganhar Violetas de Março. Este livro vem acompanhado de uma sacola de juta, um jarrinho de barro, um saco de terra e sementes de violeta. Achei muito legal, simpático, artesanal.

100420131289O segundo nome sorteado vai ganhar Em Busca de um Final Feliz, que tem prefácio do jornalista Zeca Camargo (foi apenas uma informação, o nome de Zeca não confere qualidade à obra, viu? Não, eu ainda não li o livro também!). 

E o terceiro nome sorteado vai levar Apegados: um guia prático e agradável para estabelecer relacionamentos românticos recompensadores. Eu gosto de livros assim quando são ancorados por estudos de psicologia, linguagem corporal, história, etc. É o caso, porque os autores são da área de psicologia, o que me interessa MUITO!

O livro A Caçada não entra no sorteio, já que só fiz o pedido de um.

100420131288

Os livros serão entregues em caixas da Novo Conceito. Apenas o Violetas é que não, que será entregue na sacolinha junto com o jarrinho, a terra e as sementes.

É isso. Quem quiser ganhar um livro no fim do mês, é só deixar um comentário aqui!

OBS: Como serão 3 ganhadores, depois pensamos como será a entrega para cada um.

Beijos e abraços!

6 pensamentos sobre “Sorteio de livros da Novo Conceito

  1. Oi Sandro!

    Além de amar fazer artesanato eu adoro ler.Sempre estou lendo algum livro.Até fiz meu perfil no skoob.
    Bom, eu gostaria de participar do sorteio e de ganhar um dos livros!
    Abraços e tudo de bom!!!

Deixe um comentário

