Os Vingadores

avengers

Estava com esse filme faz mais de um ano. Ontem resolvi assistir e gostei. Não vou fazer resenha sobre ele porque acho que todo mundo já viu, já leu sobre, etc.  E também não foi uma produção que me despertou a vontade de fazer um texto mais extenso, apenas comentários.

Apesar de ter gostado, me divertido, achei a produção irregular. Me pareceu que a primeira hora do filme foi promissora, mas algo se perde depois. Temos muitos super-heróis juntos, o que dificultou o aprofundamento dos personagens. Eu não sei nada sobre a Viúva Negra e Gavião…e continuo sabendo quase nada.

Eu sou fã de Joss Whedon por ter criado o seriado que até hoje considero o meu predileto: ‘Buffy, a caça-vampiros’. Vi durante sete anos como Joss escreve e dirige. Então, assistindo ao filme eu percebi na hora que o texto era dele, o ritmo, o momento onde ele coloca as piadas e o tipo de piada. Não significa  que, neste caso, o roteiro seja excelente. Infelizmente, apenas gostei, como disse.

‘Os Vingadores’ abre o link ‘Filmes Vistos’. Veja lá a cotação que dei ao filme (mas acho que tá na cara, né?). Espero que este ano de 2013 eu assista mais filmes do que 2012 (fiasco total!). Acho que não é difícil ultrapassar 18 longas, mas vamos ver…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Os Vingadores

  1. Oi, Sandro! Esse filme me deixou um pouco decepcionada, sabe? Por um lado eu gostei porque é daqueles pra você relaxar e tal, mas eu não sei se já estou velha demais achei um monte de coisa incômoda no roteiro (de uma certa parte pro final o filme não fez mais sentido pra mim). Mas todo mundo que é fã dos Vingadores diz que o filme é perfeito, então talvez me faltou algum elemento para apreciá-lo mais. =)

  2. Não, Lu, você tem toda a razão! Como disse, eu até me diverti, mas o filme em sua segunda hora é fraco. E quem disse que fã julga com a razão? É só você observar os fãs dos filmes da saga ‘Crepúsculo’. Com certeza Os Vingadores está longe de ser perfeito. Se é para falar de filmes excelentes de super-heróis, eu fico com os dois primeiros do Homem-Aranha e a trilogia atual do Batman.
    Beijos!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s