Caixas em MDF

Já escrevi um texto onde falo da pintura e do artesanato, por isso não vou me alongar descrevendo a importância do artesanato para mim. Esse post é para mostrar as peças que tenho feito em MDF, um material muito versátil, com possibilidades infinitas. Por enquanto, produzi apenas caixas, cinco no total. Tenho mais cinco esperando para serem decoradas.

Vejam e me digam o que acharam!

Uma caixinha feita para o meu pai, que dei de presente no Dia dos Pais. Fiz para ele guardar porta-copos.

Nesta caixa usei um verniz vitral na tampa que, como o nome sugere, simula o vidro.

Deixei o craquelê simples, sem pintar, apenas em volta do papel de decoupage. Na bordas aproveitei o mesmo papel.

Um programa de TV me deu a ideia e eu resolvi fazer algo na linha. Disseram que era uma caixa simulando algo vintage. Essa mistura ficou equilibrada?

Esta foi feita para o Dia das Mães e foi a primeira que fiz.

Bom, essas foram as cinco primeiras. Espero que tenham gostado! Mandem ideias também. E lembrem que aceito encomendas do Brasil e do mundo!

Um pensamento sobre “Caixas em MDF

  1. Achei você através do blog da Marina Moura (MInha vida por um livro), demorei muito para entender que ela só fala de literatura jovem ou de vampiros (não sei o nome correto desse tipo de livro). Só entendi depois que comprei alguns livros indicados no blog!
    Enfim, como vc lê? O que lê? Vc compra livros, troca ou recebe de editoras como a Marina. Eu sou cadastrada num site de trocas bem bacana. Gostei da sua opinião sobre alguns livros aqui no seu blog, vou continuar navegando por ele.
    Acho que falei demais tentando me apresentar e não falei o mais importante, suas caixinhas estão belíssimas, parabéns!
    Keep in touch!

Deixe um comentário

