Jazz Band a óleo

Eu sou um apaixonado por música desde muito pequeno. Até agora não tinha pintado um quadro que representasse esta arte que tanto amo. Fiz um busca por imagens e acabei encontrando uma obra do artista Leonid Afremov. Resolvi dar minha versão à bela tela dele, utilizando uma técnica na qual é mestre: a espátula. Não foi nada fácil, como sempre. A gente só sente a dificuldade quando está fazendo.

Obviamente, como foi minha primeira tela com esta técnica, me bati em alguns momentos, pensando como deveria usar a espátula para pintar determinada parte, obter determinado movimento, etc. Mas é isso, pessoal, ‘Jazz Band’ saiu. Espero que agrade.

4 pensamentos sobre “Jazz Band a óleo

  1. Ficou MUITO legal!!! Acho o máximo quem possui dons artísticos nesse nível. Eu não sei fazer NADA! rsrsrs Adorei a proposta do seu blog tb. Já estou te seguindo! 😉 Bjos!

Deixe um comentário

