Baianas no Pelô

Esperei a segunda tela ficar pronta para poder postar as duas. ‘Baianas no Pelô’ é um trabalho em acrílica e PVA que foi inspirado em pinturas da artista plástica mineira, Vanessa Lima. Aliás, nessa minha fase estou me inspirando em muitos artistas talentosos do mundo todo. A partir das telas deles, crio em cima, dou minha versão. É importante eu dizer, porque criei pouca coisa própria até agora.

Estou numa fase de pesquisa, de encontrar meu estilo, de testar o que posso fazer. Por isso pesquiso muito, busco trabalhos que me agradam e tento reproduzi-los colocando meu toque, minhas cores. Eu criei em cima da proposta Vanessa, mas muito do original está aí.

2 pensamentos sobre “Baianas no Pelô

    • Oi, Ilza, tudo bem? Desculpe a demora em responder, é que estava com muitos trabalhos e não entrei no Vinil esses dias.
      Olha, eu vendi esse quadro na exposição que fiz, mas eu posso fazer um igual para você. Você dando o OK, eu faço e marcamos a entrega! Estou mandando um e-mail para você, mas caso entre aqui, meu endereço é sandro.caldas@gmail.com.
      Vamos conversar.
      Grande beijo e obrigado pela visita e pelo interesse!

Deixe um comentário

