Africana

Adorei ter feito essa africana. Cores quentes, alegres, muito africana, mas muito brasileira, não é? Nossas raízes: música, comida, cor, a cultura brasileira é a África também. Essa tela foi feita em acrílica, 40 cm x 50 cm.

3 pensamentos sobre “Africana

    • Oi, Neiri! Muito obrigado por gostar do meu trabalho! Eu dei o nome de Versões à minha primeira exposição. Pouca telas das 20 que pintei para a exposição foram originais. Pesquisei artistas que gostava e resolvi dar minha versão a esses trabalhos. A pintura da africana é originalmente uma ideia de um dos artesãos/pintores da Condor. Eu criei muito em cima da ideia, como o menino com a bola, a africana-Carmem Miranda, etc. Então, claro que te dou permissão para fazer um mosaico. Mesmo que fosse um tela exclusivamente minha, eu te daria! Depois de feita, me mande uma foto. Eu quero colocar em site sobre pintura e artesanato, o http://www.ateliecaldaspina.wordpress.com. Apareça lá também!

Deixe um comentário

