Orquídea para a minha mãe 2

Essa é a segunda tela de orquídeas que fiz para a minha mãe. A técnica de pintura gestual é muito mais difícil do que se possa pensar, mesmo assim eu utilizei um pouco dessa técnica. A perfeição ainda não é para mim, mas o resultado foi propositalmente mais rústico mesmo.

2 pensamentos sobre “Orquídea para a minha mãe 2

  1. Boa noite Sandro,

    Passei pelo seu Blog e foi com surpresa que deparei com a sua bonita pintura. Quanto talento!

    Parabéns!

    Abraço
    Mário Massano

Deixe um comentário

