Orquídea para minha mãe

Pesquisei várias imagens para fazer essa orquídea. Descobri que existem 50 mil espécies dessa flor, sendo que 20 mil são naturais e as outras cruzamentos feitos pelo homem. Então, a variedade era enorme. Mas quem deu o veredito foi minha mãe, e eu dei minha versão dessa linda flor. Ela me pediu dois quadros com orquídea e esse é o primeiro.

Não é fácil tentar reproduzir a exuberância e perfeição da natureza. Sempre será sua versão, sua interpretação. E, claro, ainda não estou apto a reproduzir com tamanha fidelidade os objetos que passo para a tela. Chegarei lá. Eu garanto!

Deixe um comentário

