Coruja a óleo

Eu amo a natureza, especialmente os animais. Então quando minha amiga Janaína me pediu esta coruja à luz da lua cheia, achei bem legal. Resolvi pintar a óleo porque, como disse em um texto anterior, a plasticidade e brilho da tinta óleo me encantam.

Embora pareça uma desculpa, como quem diz que não é bom para se prevenir dos ataques negativos, eu ainda preciso dizer que sou um iniciante autodidata que resolveu pintar para ‘jogar para fora’ e quem sabe ganhar uma grana extra. Sem pretensões, mas confiante de que um dia terei confiança em mim mesmo.

Deixe um comentário

