Sobrinhos em acrílico

Minha mais recente amiga, Adelaide dos Santos, me pediu um quadro onde os seus sobrinhos amados fossem representados. Me passou as características de cada um, seus gostos, etc, e me deu essa oportunidade. É a segunda tela infantil que faço. Me deu muito prazer fazer esse trabalho.

Engraçado é que quando a gente olha em uma loja uma tela como essa, pensa que é fácil ou acha caro demais. Algumas até são mesmo, dependendo do lugar onde se compre. Mas o fato é que descobri que de fácil não tem nada. Claro, como é minha segunda tela nesse estilo, eu ainda descubro imperfeições e creio que vocês também vão ver. Então, praticar sempre.

A tela foi feita em acrílico e tinta relevo. E por falar em tinta relevo, tenho a dizer que manipular as bisnagas em cima da tela é outra coisa que achei bem difícil. Caso você erre, limpar a tinta relevo é bem chato. E se secar ela gruda de um jeito que para retirar é preciso uma paciência grande, caso contrário a tela pode rasgar. Confiram abaixo o trabalho ‘Sobrinhos’.

Jorge Lucas, Juliana e Pedro Vinícius...ou melhor, a representação deles!

Deixe um comentário

