Outro Romero Britto

Mais uma pintura baseada em Romero Britto. Estou treinando para pintar os meus próprios, não necessariamente nesse mesmo estilo. Eu não sei o nome verdadeiro desse quadro e não procurei, mas chamei de ‘Família’, a minha segunda homenagem a esse pintor que sempre me deixa alegre.

Eu sempre quis ter um Romero Britto aqui em casa, dando alegria, calor. Só que, infelizmente, mesmo as cópias dele são bem carinhas. Se colocar moldura, então, o preço sobe bastante. Aí resolvi eu mesmo pintar e colocar esse na parede aqui de casa. O astral muda. Abaixo, o quadro na parede. E logo depois, ele em detalhe.

Os próximos trabalhos virão aí com temas como futebol, infantil e vida selvagem!

2 pensamentos sobre “Outro Romero Britto

Deixe um comentário

