Romero Britto e a Bonequinha

Estou testado materiais, estilos, tipos de desenho. Posso me decidir por um apenas ou seguir fazendo diversas coisas diferentes. O tempo, à medida que eu for melhorando, vai dizer qual o melhor caminho, o mais certo para mim.

No começo é assim, a gente imita quem gosta, mesmo que não saia muito bom. Tem gente que aprecia, tem gente que não. Mas estão aí dois novos quadro que fiz. O primeiro é uma homenagem a um pintor que sempre me deixou feliz com sua arte: Romero Britto. Alguns críticos dizem que ele pega os elementos da Pop Art e do Cubismo e pasteuriza, deixando tudo muito comercial. Pode até ser, mas o importante nesse caso é o que ele consegue fazer comigo: me deixar bem, alegre. E o segundo é um pequeno quadro que fiz para a minha filha Sarah. Uma bonequinha como ela, loirinha como ela e fofa como ela.

Eu chamo esse de 'Homenagem a Romero'

Minha filha merece!

2 pensamentos sobre “Romero Britto e a Bonequinha

Deixe um comentário

