Um mês, 31 filmes. Dia 16

Dia 16: Melhor-durão-que-no-fundo-é-coração-mole.

Bronson em cena de Kinjite, com Amy Hathaway (Rita) ao fundo e Peggy Lipton

Sempre quando vejo Charles Bronson sei que por debaixo daquela capa de durão implacável existe um cara de coração mole, que apenas deseja, além de matar, salvar pessoas inocentes. Quando assisti ‘Kinjite – Desejos Proibidos’ (1989) (alguém aí viu?), vi um homem que está disposto a tudo para proteger sua família, mas é impiedoso com os safados e malévolos! Acho que também tenho o meu lado Charles Bronson.

O filme conta a história do tenente Crowe (Bronson), que é contratado por Hiroshi Hada, um empresário japonês, que está em Los Angeles. Sua filha, Fumiko Hada, é sequestrada pelo cafetão Duke, que alicia jovens, as deixa viciadas em drogas, e as torna garotas de programa. No entanto, Crowe mal sabe que o próprio Hiroshi tentou molestar a sua filha, Rita Crowe, em um coletivo, e que a linda jovem também está na mira de Duke.

Está armado o cenário para Bronson socar, atirar, ameaçar, fazer bandido engolir relógio e fazer cara de mau. No entanto, seu coração está a favor dos fracos, ele não faz o bem por dinheiro, mas porque acredita que safado tem que ir para cadeia ou ser morto. Mas aposto que ser morto é o destino mais certo quando Bronson dá de cara os escroques.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Um mês, 31 filmes. Dia 16

  1. Acho que Bronson chegou meio tarde, sabe. Ele podia ter sido mais, se os roteiros fossem só um tiquinho melhores…lembro sempre de Sete Homens e Um Destino, Fugindo do Inferno, Os doze condenados, Os canhões de San Sebastian e Era Uma Vez no Oeste. Como ele é cativante…mas a série duro de matar é dura de engolir, viu.

    • Ha, sim, Lu, você tem razão! Acho que faltaram bons roteiros, embora ele tenha feito coisas bem legais. No entanto, a série ‘Desejo de Matar’ (Duro de Matar é com Bruce Willis..rsrs) foi o que o tornou conhecido.
      Beijos!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s