‘The Ringer’, com Sarah Michelle Gellar

Em 2003, minha série predileta chagava ao fim. Acompanhei ‘Buffy, a caça-vampiros’ durante sete anos. Uma série que eu ainda acho uma das melhores já feitas e onde conheci a atriz Sarah Michelle Gellar. Me apaixonei pela atriz e pela excelência do texto do programa. Sarah ganhou Emmys, prêmio máximo da televisão americana, por sua atuação como Buffy Summers.

No entanto, depois do término da série, Sarah não emplacou como boa atriz que é, fazendo filmes de medianos a péssimos, como ‘Simplesmente Irresistível’, ‘Scooby Doo’ 1 e 2, ‘O retorno’, ‘Harvard Man’, entre outras bombas que nem chegaram ao Brasil. Para mim, o melhor filme dela até agora foi ‘Segundas Intenções’, com Reese Witherspoon. Filme a filme fui me decepcionando com as escolhas profissionais de Sarah.

Foto: Eric Liebowitz/The CW

Há muito tempo já passava pela minha cabeça a vontade de vê-la novamente em uma série boa, que a deixe em evidência, mas por conta de um produto de qualidade. Foi aí que me deparei com a notícia de que Sarah vai estrelar ‘The Ringer’, seriado que será exibido pelo canal americano CW, e que tem previsão de estreia para outubro nos Estados Unidos.

De acordo com divulgação feita, o programa narra a história de uma mulher que testemunha um assassinato e decide esconder-se na identidade de sua irmã gêmea. O que ela não sabia é que a irmã – que julga ser perfeita – não é nada do que parece.

Agora, pelo menos para mim, é torcer para que a série seja boa e que desperte em mim o desejo de continuar vendo.

Deixe um comentário

