Um giro pelo mundo pop

Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

Vi algumas coisas que me chamaram atenção por motivos variados. Primeiro, soube que Sandy é a mais nova musa das cervejas, e logo da Devassa. Embora eu achasse que o contraste pudesse criar algo atrativo e sexy, depois que vi o comercial não achei muito atraente. Acho Sandy linda e com uma voz muito bonita. E sim, ela é atraente para mim, mas será que ela tem sex appeal suficiente pra vender cerveja? Agora, algo sobre o qual refleti. Sandy tem posições muito seguras contra o uso de drogas, aborto, infidelidade, etc.  Será que ela não sabe que o álcool mata muitas pessoas por diversos motivos e que rola muita hipocrisia em relação à utilização das drogas na sociedade? Será que ela faria propaganda sobre a maconha? Divagações! Assistam ao comercial abaixo.

Antes de ver o vídeo, leia o que disse uma publicitária sobre a escolha da empresa:

Na avaliação da publicitária Shalla Monteiro, sócia da Tree Branding, empresa especializada em marcas corporativas, a escolha de Sandy pareceu “artificial” e “um pouca descabida”.
“Não existe um alinhamento entre a imagem da celebridade, neste caso a Sandy, com a marca do produto, a cerveja. A imagem da Sandy não incorpora os atributos da Devassa e destoa até mesmo com o Carnaval”, afirma a publicitária.

Música

Outra coisa interessante foi a continuação dos 5 segundos das músicas que foram número 1 na Billboard. O link me foi passado, novamente, por Deise, do blog Sete Faces! Essa nova compilação possui 30 minutos e vai de 1993 a 2011 e tem nomes como Lady Gaga e Spice Girls. Confiram abaixo.

Filmes

Por último, depois de ler a lista de filmes vistos por Deise no mês de fevereiro, resolvi copiar a ideia e colocar os longas que vi nos meses de janeiro e fevereiro. Não são muitos, mas a maioria é bem interessante.

1 -Toy Story 3  – Lindo e emocionante! Um dos grandes filmes que vi!

2 – Cisne Negro – Amei esse filme. Grande atuação de Natalie – minha deusa – Portman. Atuação esta que lhe valeu um Oscar de Melhor Atriz.

3 – Incontrolável – Razoável, com um erro de edição bizarro!

4 – Bravura Indômita – Os irmãos Cohen sempre são bons!

5 – As viagens de Gulliver – Para quê??? Sem graça!

6 – O discurso do rei – Gostei, mas Tom Hooper não merecia ganhar o Oscar de Melhor Diretor. O próprio filme não merecia ser o melhor do ano.

7 – O vencedor – Muito bom, com belas atuações.

8 – 127 horas – É bom, nada mais que isso. O que segura o filme é a atuação de James Franco.

9 – O ritual – Razoável.

10 – Caça às bruxas – Nicolas Cage, meu filho!

11 – O Lobisomem – Filme com roteiro fraco. O que vale é a maquiagem.

12 – Santuário – Chatinho, chatinho! Usar a tecnologia de Avatar não torna nenhum filme bom.

13 – Foi apenas um sonho – Ótimo filme de Sam Mendes, com Leonardo de Caprio e Kate Winslet. Discute de forma profunda o desgaste do casamento.

14 – Queime depois de ler – Outro bom filme dos irmãos Choen.

15 – Amor sem escalas – Só consegui ver esse filme agora. Gostei muito.

16 – Coração Louco – Muito bom. Jeff Bridges arrasa na pele de um cantor country alcoólatra.

Um pensamento sobre “Um giro pelo mundo pop

  1. Minha média mensal de filmes costuma ser de 10. No mês passado vi 22 e meus amigos acharam um absurdo, haha. Então aqui no seu blog eu me sinto em casa.

    Nessa sua lista tem um filme que pra mim é inesquecível: Foi apenas um sonho. Eu adorei tanto, tanto, tanto! Desmedidamente mesmo. Achei intenso e sensível. Lindo. Me fez pensar em várias coisas. E eu gosto demais de Leonardo de Caprio e, principalmente, de Kate Winslet.

    Com Amor sem escalas eu não tenho uma boa relação. Mas não é culpa do filme, é que eu vi num em que eu estava triste, tanto que nem terminei de ver. Daí ele ficou como uma memória ruim. Então eu tenho certeza que não vou terminar de vê-lo.

    Beijos Sandro!

    Até amanhã 🙂

Deixe um comentário

