Relógio de vinil

Um dos motivos pelos quais este site chama-se Vinil Digital é por conta da minha paixão por essas bolachas. Por isso, eu não poderia deixar de mostrar a vocês o que ganhei de uma amiga talentosa, que criou um blog muito legal para quem gosta de artesanato, decoração e afins. Quem quiser conhecer o site dela é só clicar aqui.

Sim, talentosa porque foi ela quem confeccionou o objeto. Barbie, adorei!

2 pensamentos sobre “Relógio de vinil

  1. Pô Sandro,

    então a gente vai ter que ter uma conversa depois!

    Eu amo vinis! Tenho alguns aqui também e um dos meus objetivos de vida é encontrar um toca discos decente (e barato) por aqui.

  2. kkk. Oh Sandrito muito obrigada pelo carinho! Você tem me ajudado muito e eu nunca esquecerei disso. Espero que você realmente tenha gostado e eu fiz de coração e carinho para você, meu amigo. Depois dê uma passadinha lá no meu blog…kkk…veja o que colocarei…
    Bjos,

Deixe um comentário

