Natalie Portman

Precisava escrever alguma coisa para quebrar o jejum de mais de um mês sem escrever. Eu sei que é uma lástima, mas…Bom, resolvi apenas falar da minha paixão por Natalie Portman. Não falo apenas da beleza dela, mas de seu talento como atriz. Unindo as duas coisas, algo explode dentro de mim. O primeiro filme que vi dela foi “O profissional” (1994), quando essa israelense tinha apenas 13 anos.

De lá pra cá, Natalie “me deu” de presente filmes como “V de vingança”, “A outra”, “Free Zone”, “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, “Closer – Perto Demais”, além de meu predileto para vencer o Oscar de melhor filme: “Cisne Negro”. E tem mais dois com Natalie vindo por aí: “Sexo sem compromisso” e “Thor”.

Assista abaixo ao trailer de “Sexo sem compromisso”:

Deixe um comentário

