O choro do blues

115garymoore2gg6Vez ou outra eu me pego imitando o choro da guitarra de Gary Moore em “Still Got The Blues”, música de 1990.
Me lembro que ao ouvir esta música eu sempre me emocionava e em situações de paixão (em 1990 era Veruska…divagações), onde a alma fica sensível ao toque, eu chorava.

Sem mais delongas, deixo vocês com o vídeo desta linda balada.

2 pensamentos sobre “O choro do blues

  1. Ganhou mais um visitante no seu blog! Não é todo dia que eu esbarro na blogosfera com gente postando sobre Gary Moore, uma de minhas eternas influências (aliás, falar de blues comigo é conversa pra mais de um século).

    Virei frequentador fixo daqui.

Deixe um comentário

