Alicia Silverstone

E Deus criou Alicia

E Deus criou Alicia

Antes das “Patricinhas de Beverly Hills” (1995), eu vi Alicia Silverstone em três clipes, todos da banda Aerosmith: “Cryin”, “Crazy” e “Amazing”. Não preciso dizer, mas vou, que Alicia fez parte do meu imaginário libidinoso! Achei aquela loira absolutamente linda e quando vi filmes como Patricinhas  e séries como “Miss Match” (2003), bati o martelo: Alicia unia beleza extrema e talento dramático.

Fato é que ela não tem uma filmografia digna de elogios e empreitadas como “Excesso de Bagagem” (1997), que a atriz produziu, e que contou com a participação de Benicio del Toro,  se tornaram um fiasco.

Hoje, ao 32 anos, Alicia continua linda e torço para que ela volte com algum trabalho, em televisão ou cinema, para que eu possa me deleitar com seu talento…dramático e estético!!! O último trabalho dela no cinema foi “Elektra Luxx,” que deve chegar em 2010 por aqui.

Deixo vocês com um clipe que conta um pouco da carreira da atriz e ao fundo traz a música Amazing:

Anúncios

10 pensamentos sobre “Alicia Silverstone

  1. Tem um filme com ela que eu tô aqui tentando lembrar o nome… É meio um “Lolita”. O nome é algo como Paixão perigosa, Paixão proibida, Paixão-qualquer-coisa! É legal, viu? Já tem uns 10 anos, 15, por aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s