Meu espaço

Confesso que este post é masturbatório. Mais do que alguns que já publiquei, já que este é uma propaganda para os resistentes visitantes deste espaço.

 

Resolvi criar uma conta no My Space para oferecer aos ouvidos alheios uma parte da minha vida que eu gostaria que fosse meu ganha-pão: a música. Dessa forma, quem tiver a curiosidade de encarar minhas canções, vai se deparar com 3 de muitas que fiz ao longo de dez anos. Aos poucos vou publicando as outras.

 

Calma, não se animem muito. Vocês não vão ouvir a última palavra em música feita no mundo. Não criei um novo estilo, nem sou o novo porta-voz da geração pós-moderna que se alimenta de bytes.

 

Vão ouvir erros de português. Voz fraca. Interpretação tosca. Meu Deus, que anti-propaganda! Estou sendo apenas crítico. Eu me acho um bosta? Claro que não. Gosto das músicas que faço (a maioria) e gosto mais ainda das letras que escrevo. E me acho rezoavelmente legal nesses quesitos. Eu sei, tenho que evoluir MUITO!!!

 

Portanto, caso visitem meu espaço, se gostarem de pelo menos uma frase das letras ou uma melodia soar “até que não é ruim”, passem adiante, indiquem, me projetem para o mundo da música.

 

Garanto a vocês uma coisa: vão poder visitar meu camarim e utilizar umas das 349 toalhas verde-limão com o meu nome bordado.

 

6 pensamentos sobre “Meu espaço

  1. Precisa ter conta no MySpace para comentar?? Eu não tenho, quando entro lá é só para fuçar mesmo. Ah, é claro que pergunto isso para concorrer à visita ao camarim e para conseguir uma entrevista exclusiva daqui a algum tempo 😛

Deixe um comentário

