Confissões

Qual a semelhança entre uma bailarina, um boxeador e uma prostituta? Apesar das óbvias diferenças, todos usam seu corpo da maneira que bem entendem.  

 

Em uma época nem tão distante, as prostitutas é que faziam o papel das iniciadoras dos garotos, já que suas amigas ou namoradas não podiam revelar a flor do desejo. Ainda bem que as coisas mudaram, mas as prostitutas, creio, continuam ensinando muito aos homens.

 

Questão de escolha ou necessidade financeira? Descontando os abomináveis casos de prostituição infantil e tráfico de pessoas, a prostituição é opção. E tem gente que gosta e leva a sério, embora outras desejem sair desta vida.

 

A Terra TV fez um documentário com 15 vídeos de três minutos, em média, nos quais as profissionais do sexo relatam suas aventuras e agruras profissionais, além de falarem sobre família, relacionamentos e claro, sexo.

 

O nome é “Confissões de Acompanhantes” e foi realizado pela FICs (Fábrica de Idéias Cinemáticas). Tem roteiro de Newton Cannito e Diego Junqueira e foi produzido por Roberto D’Avila.

 

Bruna Surfistinha está lá, contando de forma breve sua vida. Todos a conhecem, não?

 

Asista aqui todos os vídeos!

 

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Confissões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s