Tá difícil!!!

Vou emitir uma opinião rápida sobre o resultado dessas eleições soteropolitanas. Peço perdão se soar mal redigida, mas é que escrevo apressadamente por conta do trabalho.

Ontem, quando soube que João Henrique vai para o segundo turno, fiquei estarrecido. Acho que nenhum político passa a adminstração sem provocar algo de bom. Cito Collor, que foi expulso do poder, mas teve lá sua contribuição positiva. Mas…

Tive a oportunidade de entrevistar quatro dos cinco candidatos (exceto Pinheiro), além de assistir palestras nas quais falavam sobre seu plano de governo. Pelo que eu ouvi de João Henrique, jamais votaria nele. Saber que vai para o segundo turno, me parece tão absurdo: tráfego terrível (que ele alega ser consequência do aumento do poder aquisito da população); segurança capenga (que ele diz ser obrigação exclusiva do Estado); câmeras no ônibus que não diminuíram os assaltos e por aí vai.

Nos últimos quatro meses assistimos à cidade ser transformada em um “canteiro de obras”. Apenas nos últimos meses. Transformando a cidade num caos. Será que Salvador ganhou tanto com a gestão de JH? Sei não. Tenho certeza que não. Enfim, cada um sabe o que faz.

E o que dizer de Pinheiro? Esse ainda não vimos adminstrar Salvador, mas creio que foi bem votado porque pensam que ter um Governo Federa, Estadual e Municipal do mesmo partido vai garantir mais benefícios para a cidade. Olhe o engano!!! Mas uma vez: cada um sabe o que faz.

Sem comentários: Leo Kret do Brasil foi um dos vereadores mais votados com 12860 votos. Espero que ele faça jus a um salário de mais de 9 mil reais. Espero, sinceramente, estar enganado e que ele possa fazer muito pela cidade.

Anúncios

Um pensamento sobre “Tá difícil!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s